domingo, agosto 15, 2010


Preparativos para o Chá de bebê (Baby Bingo).

20 comentários:

  1. Oi Neinha!!!
    Vai ser um SUCESSO VIU...
    Adorei a ideia, pena que já fiz o meu chá..aliás, nem dava pra fazer agora, com essa barriga enorme e cansada do jeito q estou.
    Adorei tudo, tá um capricho só...
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei os preparativos do chá, vai ficar super lindo......
    Eu queria ter feito esse bingo, mas só fui me antenar depois, meu chá é essa semana e não dava mais tempo, axo o máximo e diferente idéia......

    bjs doces, vou colocar os preparativos tb do meu chá, depois passa por lá:
    http://esperandocegonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh que graça,adorei a idéia do baby bingo, e mais ainda da união que faz a força ai, com suas primas...hihihih
    Td feito com mto primor pelo visto.
    O baby bingo será um sucesso e vcs vão se divertir a valer.
    Bjs,fique bem.
    Ps: Descobri no orkut uma comunidade onde a moça faz pra vc o nome do seu filhote com o pezinho, como o do Miguel, q vc estava interessada...ahh, esqueci o nome agora, se quiser me ADD,prometo te mandar. Vc me encontra fácil lá "Rosana Santa Ritta" bjs!

    ResponderExcluir
  4. owwwn...lindo! super criativo...acho que vc irá se divertir MUITOOOO.. =)

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pela visita viu. E já tomei uma decisão, como a grana ta curta aki em casa, decidi naum fazer o chá de bebê pois se fizer corro o risco de naum ganhar tudo o que preciso e ter q complementar as compras. Ganhei 02 chás de fralda e isso já vai me ajudar muito. Vou pegar a grana do chá e fazer o enxoval de Joanna.

    Abç!

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    É minha primeira vistininha, mas já vou te linkar tá!!!!

    Beijokasss

    Livia
    www.centraldosbebes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. nossaaaa amada
    quanto capricho!!!!
    amei tudoooo

    bjks
    vou estar seempre por aki
    Drika Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo os convites Nega, adorei..

    ResponderExcluir
  10. Oi!Eu adorei a ideia do bingo!
    Muito criativa viu!
    Meu chá de bebê será em outubro e estou procurando algumas brincadeiras para fazer no dia e essa sua ideia é ótima.Será que posso copiar?hihihi!
    Que Deus abençoe a vida de vocês!

    ResponderExcluir
  11. Oi Neinha,achei teu blog no baby center ,e estou sempre espiando!
    Poxa q idéia esta q vc me deu,pois não gosto muito das brincadeiras tradicionais de chá,sou muito timida,agora já sei o q fazer!Vou copiar a tua idéia,meu chá já está marcado para o dia 05 de setembro domingo,depois dá uma passadinha lá no meu blog também!!!Beijos

    ResponderExcluir
  12. Neinha, adorei seu blog... o Yan deu uma sorte danada de ter vc como mãe...
    Quanto capricho e dedicação! Desde que te conheci soube que seu BB seria muito amado afinal ele é um presente!
    Continue sempre assim.
    Adoramos vc! bjos Ka e Gustavo

    ResponderExcluir
  13. Amei a idéia....pena q não poderei estar ai....
    Mas recebam o meu abraço...
    Amo vcs

    Bjs Keile

    ResponderExcluir
  14. Poxa estou querendo fazer esse bingo mas queria q me explicasse melhor se as cartelas são todas iguais naum vai ganhar todos?? quem souber me mandar pelo meu email o modelo e me expliquem melhor por favor???? ana-paulabrasil@hotmail.com bjs!

    ResponderExcluir
  15. Jéssica Caroline13/09/2011, 11:23

    nuss amei essa do bingo vc pederia me mandar sugestões de brindes e me explicar como posso fazer para que fique bem divertido? se puder fico agradecida meu email é jck.jessica@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a ideia vc pode me mandar sugestoea de brindes e me explicar melhor as cartelas sao todas iguais.meu imail e cassiaalexandre@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, amei a ideia mas poderia me explicar como fez as cartelas?
    Ale

    ResponderExcluir
  18. Olá , amei sua idéia ...muito legal mesmo . estou com algumas duvidas pode tira las por gentileza?
    Como montar as cartelas para q fiquem diferentes uma das outras , quais os brindes q vc usou ? obrigado ...
    mei-alan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde! muito boa esta ideia, por favor se for possivel me explique como vc montou as cartelas e quais forão os brindes sortiados no aguardo, Grato.

    fbo_ninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola amei sua ideia do bingo,mas como as outras pessoas tenho duvida sobre como diferenciar as cartelas.ah o meu cha e 22/12/12 me ajude.meu e-mail e andreiampu@hotmail.

    ResponderExcluir