sexta-feira, julho 02, 2010


23 Semanas, Consulta e PROMOÇÃO IMPERDÍVEL NO CARREFOUR!!!

2 comentários:

  1. é bom ter o marido por perto participando desses moemntos,neh Neinha?
    O meu faz questão de estar junto em todas as consultas e US,fico feliz por isso e orgulhosa.rs
    Ahhh e por falar em promoção,que coisa boa vc ter encpntrado esta nhe, ainda mais carri nho q é um dos itens bem caros.. Nossa, seu eu pudesse sair de casa, acho q ja teria comprado meio mundo de coisas... Deus sabe o q faz..uhauhuhaua
    Bjs ,fique com deus querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!!!!!!!
    amei seu blog... ta muito lindo:)
    é maravilhoso qndo o papai vai junto né?
    o meu sempre q possivel ele ta coladindo
    num pré e nas UTS... é muito gostoso

    aqui onde moro ainda naum tem essa loja
    fiquei so na vontade de correr ate ai e comprar tbm hehehehe
    Mas felicidades pra vc e sua familia
    q DEUS abemçoe a todos!!!!!!!!
    sou Halynne do baby center

    ResponderExcluir