quarta-feira, agosto 25, 2010


Vc e eu de malas prontas.

6 comentários:

  1. Ownnn que graça! eu ainda nem fiz a minha...tô com 34s! hj vou comprar umas coisinhas rs! flor, me sinto exatamente como vc falou...eu esperei mais expectativa das pessoas e não tive sabe? mas vc falou uma coisa mto real, quem curte realmente são os pais! o importante é vc e seu esposo estarem em sintonia, aproveitando cada minuto com o Yan aí no forninho pq logo logo ele sairá! rs
    bjinhos e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm criei muita expectativa sobre algumas pessoas e não foi nada do que imaginei. Mas como vc disse, o que importa é que somos nós, pais e mães, que devemos mesmo dar a real importância ao acontecimento - e que acontecimento, né?
    E eu que fiz a minha mala (na própria mala do Miguel, eu nem tenho uma, rsrsr), o motivo não foi dos melhores. Pensa que o seu é uma maravilha, um sonho prestes a se tornar realidade!
    Ah, adorei sua lista de itens para levar, eu nem fazia idéia!!!!
    Beijos, a gente vai se falando! Agora a net tbm é meu canal de comunicação, visto meu repouso me forçar a ficar aqui de molho!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog por acaso e estou amando.
    Já linkei no meu tá?
    Beijo Mamãe!!

    ResponderExcluir
  4. amei....adorei seu post...

    criar expectativas sobre as pessoas so nos faz mal...tenho vivido isso, mas aos poucos tenho entendido, que a familia sou eu, marido e sarah...nós somos a nova famlia!!!

    to de 29semanas e querendo fazer nossa mala, vai que adianta!?!?!?!?!rssss

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Neinhaa minha amiga mais q especial
    Lendo seu post, sobre as malas e tal, sabe oq me fez recordar? lendo seu tópico no babycenter, contando q tinha acabado de descobrir o positivo, q testemunho lindooo q foi e agora olha só, ja com as malas prontas para o momento tão esperado...
    Fico tãooo feliz sabia?

    É realmente tem pessoas q nos surpreende, as vezes pessimamente...mas é isso ai, o gatão Yan é seu e do papai e da Emily futuramente (quem sabe né?)rs

    Vc viu como Deus é fiel?preparou tudo do enxoval, de roupas não falta mais nada, a minha unica preocupação é com o calor q provavelmente estara em dezembro e os macacões, de RN de malha só tem 1 e agora preciso comprar roupinhas de calor ou eles não sentem tudo isso?

    Oq eu mais queria era esse abraço q tenho certeza q iria passar todo esse carinho q temos uma pela outra

    Te adoro mtooo
    bjinhus pra vcs

    ResponderExcluir
  6. AI QUE LEGAL QUE JÁ ESTA TUDO PRONTO, AQUI AINDA NEM AS ROUPAS ESTÃO LAVADA, RSRSRSR

    E OLHA QUE A DATA PREVISTA É PARA 12/10

    MAS TO TRANQUILA,

    ESTA IRRITABILIDADE É NORMAL

    BJS

    ResponderExcluir