quinta-feira, abril 14, 2011


Sobrevivi rs,rs...

5 comentários:

  1. oi minha querida...não fik assim ele está sendo bem cuidado né...isso é o que importa....mas eu acho que ele sente a falta da mãe sim..coloca uma fraldinha pra ele com seu cheirinho...acho que ele fica mais confiante e calmo....bjinhos e se cuida....não chore heim.

    ResponderExcluir
  2. Claro que ele sentiu sua falta, boba! rs

    Vc é uma mulher como as tias, vc é A Mulher pra ele, a mais importante, a mais mais, vc é A Mamãe dele!!! Pode ter certeza que ele sentiu falta sim!

    Tomara que quando o Gu vá para a adaptação ele reaja tão bem quanto o Yan Gabriel!

    Ah! Com relação ao namoro com a Emily, sei não hein, mas acho que o Gu vai entrar na disputa, tá ficando apaixonadinho pela bombonzinha..rs..

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrs
    Estou aqui ringo mas imagino oq aunto esta sendo dificil pra vc.
    Lembro quando eu levava meu irmao na escola e ele chorara, eu voltava chorando pra casa rsrsrs
    Flor eu mudei o endereço do meu blog e por este motivo perdi todas minhas seguidoras.
    Entra no meu blog e me segue please.
    Automaticamente você será redirecionada para o novo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, CLARO que ele sentiu sua falta, mas creia que é uma ótima oportunidade do Yan desenvolver sua "independência" cedo. Tenho uma amiga que deixa a filha na creche desde os 4 meses dela, é uma criança super doce, tranquila, carismática e não é cheia de manias (que nós mesmas colocamos nos nossos filhos) e o melhor a criança se socializa. Fique tranquila, vai dar tudo CERTO!

    ResponderExcluir
  5. Ele sentiu sua falta sim,mas pelo q vemos sabe lidar com isso muito bem,que bom né..isso é otimo pra ele,vai conviver com outras crianças..bjs..

    ResponderExcluir