domingo, maio 29, 2011


Mais do que doente, me sinto triste :(

10 comentários:

  1. Nossa amiga, forças e melhoras...realmente não deviamos adoecer...eu fiquei doente várias vezes depois que Bryan nasceu e foi terrivel...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. o flor, ficar doente tendo um bb pqno é a pior coisa q tem né. Eu penso como c, que mães não deveriam nunca adoecer, opis nos sentimos muito impotentes né. Tbm já passei por isso, e tive até q ir para o pront socorro. É HORRÍVEL MESMO.

    NÃO FIQUE TRISTE FLOR, SE CUIDE, LOGO LOGO ISSO VAI PASSAR, SE DEUS QUISER!

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Nem mães nem filhos deveriam ficar doentes. Nem animais. Apenas gente má, heheheheh!
    Neinha, fica triste não, coisa mais normal, aliás a gente não é feita de aço. Esses dias andei bem ruinzinha também, pior é que passei pro Mimi. Mas tudo passa!
    Se cuida, tá?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Neinha, bom dia!!
    Olha imagino o que vc está passando, ainda mais com filho pequeno que necessita dos nossos cuidados, mas aprendi uma coisa, nós mães somos leoas, mesmo doente ainda encontramos forças para fazer algo pelos pequenos, porém não se culpe se não conseguir, vc precisa de cuidados e descanse para poder se recuperar, senão complica tudo os pequenos sentem quando não estamos bem..vá ao médico tome as medicações recomendadas, te garanto que em 2 dias vc estará bem melhor...bjs Gizele

    ResponderExcluir
  5. Poxa Neinha, a primeira coisa que pensei fazer ao ler esse post é te ligar...
    Mas pensei bem, e o melhor pra vc nesse momento é descansar um pouco...
    Vá ao hospital sim...eu tb não gosto de médicos, alias eles recomendam oq nós podemos fazer em casa sozinhas né?
    Mas se em casa, tomando suas precauções não está adiantando vai sim...
    Eu entendo a sua tristeza, mas se cuide direitinho q vc já estará cuidando do Yan..
    Ele precisa de vc firme e forte, então se cuide, se recupere e pronto..
    Fique em paz e vc sabe meu telefone, qq coisa, mas qq coisa mesmo vc me liga...

    bjinhuus e melhoras

    ResponderExcluir
  6. nossa como é ruim ficar doente, tbm acho q maes nao deveria ficar doente e nem os filhos uahuahuah

    melhoras pra vc!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é isso, esse fds tb fiquei de cama!!! ngm merece!!!

    beijos e melhoras

    Anine

    PS. Não consegui logar :(

    ResponderExcluir
  8. puxa amiga, espero que melhore....é tão ruim quando ficamos assim né? se recupera logo que vc tem uma pessoinha aí te esperando...rsss...bjs..DEUS É O ÚNICO QUE TIRA TODA A NOSSA TRSITEZA SMEPRE.....BJS

    ResponderExcluir
  9. ai neinha melhoras pra vc amiga,é realmente as mamães n poderiam ficar doentes mas não somos de ferro..bjs..vai ficar td bem..

    ResponderExcluir