sexta-feira, junho 03, 2011


Ok! Vamos falar do andador?

8 comentários:

  1. Ahauauhauau, pelo visto ele botou a casa abaixo em questão de minutos!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeee.. pois é eu sempre digo " SER MÃE É PAGAR A LINGUA NO PARAÍSO" kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Davi usa andador, e isso me evitou muitos acidentes ao contrario do que dizem, por que a base do andador impede que ele mexa nas coisas do rack, que coloque o dedo no ventilador e por aí vai ......

    bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs
    Ninguém segura ele agora!!!

    ResponderExcluir
  4. Neinha, como ele ta fofo! E que carinha de levado nesse andador.. rs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Conheci o seu blog hoje e amei!
    Me ví lendo o que escreveu sobre o andador. Sou formada em Ed Física e só criticava o uso. Agora meu filho usa!
    É bem o que disse, acho que o uso consciente só tem a acrescentar ao desenvolvimento do bebê.
    Um ótimo final de semana!!!
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  6. Agora ele ta só explorando o mundo, eu paguei minha lingua com a chupeta, e agora a Lara ama... decidi n criticar mais nadaaa,mas uma coisa que sempre gostei foi de andador, minhas irmães usaram e eu lembro a felicidade delas.... Assim que ela puder comprarei um pra ela também ;)

    ResponderExcluir
  7. Faço minhas as suas palavras, paguei minha língua e hoje já quero ver o Gu no andador. Tenho um sobrinho de 1ano e 4 meses e era uma delícia vê-lo explorar a casa, sempre sob supervisão, é claro. Perigo existe, mas o maior é pensar que no andador a criança pode ficar solta, sozinha, assim, é quase certo que ela se machuque!

    O Yan Gabriel tá uma fofura no andador, "pondo fogo" na casa..rs..

    Tem selinho pra vc no meu cantinho, vai lá pegar! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh amiga, eles ficam felizes mesmo, Miguel tb coloca a casa de cabeça pra baixo, tudo ele futuca e ele adora a liberdade de poder ir aonde ele quer......
    E como vc falou, não é mesmo sinal de tranquilidade, aki ficamos o tempo inteiro atrás dele pela casa, mas tb descansa os braços heheheheheh

    bjs doces

    ResponderExcluir