segunda-feira, agosto 22, 2011


Sorteio para as Tentantes! \0/\0/\0/.

14 comentários:

  1. Entao tenho tem 3 anos de casada, ja chegando nos 4 anos, perdi um bebzinho que nem formado estava, e agora estou correndo atras, entao só sei que Deus esta me dando outra chance e creio que agora é minha vez....
    adriana_coracao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que aula vc nos deu agora em amiga, Parabens!! Muito esclarecedor!! obrigada!! bjus


    Agora é a minha vez! Netta
    francval@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. AGORA É A MINHA VEZ !!!!
    Ainda mais hoje... é meu niver... eu mereço.. não mereço ? !!! rsrsrs
    Bjsss...
    Ká (FELIZ.. sempre !)

    ResponderExcluir
  4. Depois de 8 anos tentando engravidar, hj faço aniversário, 22/08, completei 38 anos.
    Mesmo q eu não tenha, ganhado no dia de hj o meu maior presente,
    ( engravidar) tudo bem...eu espero, porque sei q vai chegar a minha vez!

    Então eu digo bem alto....bibi....fonfon...com licença, sai da frente, q agora é minha vez!!!

    Chega de esperar.....rsrs

    E-mail
    msnrose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Agora é a minha vez! =D

    maisa_carolina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. OBA eu quero e muito!!! vou ganhar!!

    Agora é a minha vez!

    jacqueline braga
    jakinhaandrade@oi.com.br

    ResponderExcluir
  7. amiga, divulguei no face:http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=182110901857177&id=100002294830172

    ResponderExcluir
  8. Por favor saia da frente que agora é a minha vez......
    vivian diniz
    viviandsgodoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Agora é a minha vez! \o/

    E-maisl: carla.mgon@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Êpa, agora é a minha vez, se Deus quiser!! =D
    Euzinha a qui óóó--> Nucy nucycleia@hotmail.com
    Estarei divulgando em meu blog!
    Xerim e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Depois da sua aula, já vou estar craque...
    Acabei de conhecer seu cantinho e adoreii.

    Eu quero participar do sorteio...
    Ju Silva
    jusilva_rao@hotmail.com

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  12. AGORA É A MINHA VEZ!!!
    Lidiane Amorim
    lidiane.amorim81@gmail.com

    Adorei as informações do post!

    ResponderExcluir
  13. Agora é a minha vez!!!
    Nome de seguidora: Rafaela
    paz.rafinha@gmail.com

    bjbjbj

    ResponderExcluir