domingo, setembro 11, 2011


(((Post desabafo))).

12 comentários:

  1. É AMIGA EU REPAREI Q VC QUASE N TEM POSTADO...OLHA EU JÁ DEI AS PARA SOPHIA ,MAS N DAVA TODO SÓ UM PEDACINHO,E MELHORAS PRA ELE VIU,BJS

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu super te apoio, viu. A gente perde muito tempo ouvindo (ou lendo) as outras pessoas e esquece de nós mesmas e dos nossos tesourinhos!

    Aff, Néinha, eu tive catapora com 24 anos, rsrs, quase morri de tanta coceira. Estou pedindo a Deus que o Yanzinho não pegue! E se um dia vc tiver condições, dê a vacina a ele. Essa doença é tudo de ruim, não desejo nem aos meus inimigos, hehe.

    Eu também não irei fazer "aquela" festança pro Samuel, vou fazer tudo à la R$1,99. Tem de tudo lá, da pra montar uma coisa bem legal, não acha? Mesmo porque não adianta infeitar muito pq quem vai curtir são as crianças maiores e os adultos. Essa é minha opinião.


    Um beijo bem grandão pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Neinha, bom dia!!!!
    Li seu post e não tem nada mais desagradável, ver nossos bebezinhos doentes. Eu falo isso, porque há 3 meses, vejo a Clara tossir de uma alergia que não tem diagnóstico certo, apenas hipóteses. Isso porque ela não pode fazer nenhum teste de alergia, pois todos serão inconsistentes. Fora as gripes no meio do caminho, laringites, rinites e por aí vai.
    Quando a Clarinha tá resfriadinha e sem peitinho chiando, o pediatra receita o Decongex Plus Pediátrico em gotas. Ela tem 6,8Kg e ela toma 4 gotinhas de 12/12 horas, normalmente durante 4 a 5 dias. Além de combater os sintomas da gripe, ele também combate, rinite, sinusite e é antialérgico. Já que ele tá com pintinhas prováveis do salgadinho, pode ser uma boa alternativa. Não dá pra ficar indicando remedinhos né, mas esse eu conheço bem, pois o meu mais velho, Cauê, também tomou decongex por um bom tempo!

    Beijinhos, boa semana e que o Yan melhore logo!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... não se preocupe é sempre assim, não somos as mulheres maravilhas, chegamos quase lá kkkkkkkkkkkkk mas sempre fica algo pra tras pois depois que somos mães temos a tendencia de abraçar o mundoooo.

    Quanto a gripe o Davi está tomando um antigripal fitoterápico Kaloba. Ajudou muito.

    Bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ah querida, vc tem razão para se desabafar sim, mas uma coisa te garanto , vc é amelhor mamãe para Yan, e ele sabe disso. A festinha vai ser linda e não fiquei chateada com pessoas que não merecem.....bjs

    karine e Rafinha

    http://karineleopoldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vai estar melhor sim!!
    E não some não quero acompanhar os detalhes da festinha...


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Post chato nada! Os meus é que são..rs.. Eu nunca dei estes remedinhos pro Gu, dou paracetamol mesmo. E quando a febre é alta dipirona. Fica atenta pq pode ser catapora mesmo. O Gu tá convalescendo de uma que veio com uma otite. Não bastasse, agora tá com uma baita reação alérgica, a gente (e a pedi do PA) acha que é da amoxilina. Aí suspende o remédio, dá outro no lugar(o ouvidinho ainda tá vermelho) e reza pro menino melhorar... Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  8. ADRIANA ALVES12/09/2011, 17:27

    NEIA, SAIBA QUE VC SABE QUE PODE CONTAR CMG SEMPRE, MAS SE VC NAO PEDIR NAO TENHO COMO LHE AJUDAR POIS PRA MIM VC SEMPRE ESTA UP, NUNCA PRECISA DE NADA E DE NINGUEM SEMPRE A FRENTE DE RESOLVER, E TUDO SE RESOLVE.
    SÓ QUERO Q SAIBA QUE SOU SUA AMIGA E TO AQUI VIU

    ResponderExcluir
  9. ho Néinha melhoras pro Yan lindão!
    Fica assim não, tudo vai ficar bem e vc é uma mãe, amiga, mulher... maravilhosa!
    Eu tb nem sempre encontro tempo pra atualizo o blog da Júlia, é tão difícil da conta de tantas coisas né, afinal somos só uma, e ainda pra completa perdemos muito tempo com coisas bobas e pequenas!rs

    aeeee quero ficar por dentro dos preparativos do niver hen, tb vou fazer tudo por aqui, a grana ta curta, quero umas dicas! kkkkkkk

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Melhoras pro Yan!
    #mimata de curiosidade sobre o aniversário dele! rs

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga eu bem te entendo. mas, ñ some não tá?
    assim q puder vem aki postar as novis da festinha do yan.
    bju grande,
    e bom fds pra ti.

    ResponderExcluir
  12. flor fica assim nao precisa to aqui viu olha o riq ja ficou com bolinhas apos 2 gripes nao ha de ser nada bjs

    ResponderExcluir