Recebi uma proposta de emprego e na minha atual fase, não posso recusar tal oferta, ainda mais que veio de pessoas especiais e 1 dia após eu pedir uma resposta de Deus, depois de surtar com essa minha vida de "Do lar".
Na boa?
Parabéns á todas a mães que conseguem se dedicar totalmente aos seus filhos e lares...pq eu não consigo não!
E estou prestes á enlouquecer em casa! #prontoassumi!
Depois que o Yan completou 7 meses comecei a me sentir depressiva aqui em casa, e mais ainda vendo a proximidade de seu 1º ano de vida chegar e eu não conseguir fazer nem ao menos 1 festinha para comemorar.
Aí, aperta daqui, espreme de lá, um ajuda daqui, e outro de lá, e como vcs já sabem: O Yan terá a festinha dele sim, simples, mas terá!
O que mais me deixava triste, era ver tantas metas familiares á serem atingidas e eu não ajudar o Junior a conseguir...isso me faz sentir um NADA!
Amo ficar com meu filho, e amo eu mesma ver cada novidade dele, sem a necessidade, da Tia da escola me contar pela agenda, ou uma das Avós me ligar contando o que de novo ele aprendeu.
Mas...cansei e me sentir assim pra baixo sabe?
Sempre trabalhei e sinto falta de um rotina louca (fora de casa) pq a de dentro de casa já é de pirar o cabeção e já deu minha cota!
Tô legal e obrigada! kkk
Então, recebi essa proposta e revolvi aceitar.
Vou trabalhar na parte da tarde/noite : Das 14:00 ás 21:00.
Terei a parte da manhã para dar um tapa na casa, fazer e dar almoço para o Yan, tomar e dar banho no Yan, me arrumar e arrumar as coisas dele para leva-lo até a pessoa ou escola onde ele vai ficar.
Chegarei em casa por volta das 22:00/ 22:30.
E vou trabalhar os sábados numa escala: Um sábado sim e outro não.
Conclusão: Estarei Off line praticamente a semana toda, e aos domingos vou aproveitar meu tempo para curtir o Yan e o Junior.
E é com um aperto no coração que me despeço de Comadre fixa no Encontro entre Comadres, mas como já escrevi: Cada escolha, uma renuncia.
Tenho menos de 1 semana para terminar os detalhes finais da festa do Yan, que já é domingo e arrumar alguém para ficar com ele pra mim enquanto eu trabalho. #desesperada!
Não estarei mais atualizando as páginas do Encontro no face, mas farei o possível para comparecer á todos os Encontros (vou torcer para que caiam nos meus sábados de folga).
Quero agradecer a parceria de todas: Amanda, Taly, Rosi e Vanessa e dizer que podem contar comigo caso precisem de algo.
Quero agradecer tbém pelas palavras e votos de boa sorte que recebi de cada uma das Comadres nesse novo caminho que vou seguir e dizer que onde eu estiver,estarei torcendo por esse projeto tão lindo que é o Encontro.
Termino pedindo que orem por mim nessa nova fase, pois se trata de algo novo, e tudo que é novo da um friozinho na barriga né?
Logo venho divulgar sobre o ramo que vou trabalhar ok?
Quarta-Feira tem post especial de 1 aninho do meu Presente de Deus!
Bjs Nossos!
Ahhhh que triste... apesar de te conhecer pouco tempo vou sentir sua falta rs,mas vai sair por um bom motivo, boa sorte com o novo emprego que tudo de certo bjuss
ResponderExcluirOi Néinha. Sei como vc se sente...
ResponderExcluirTe desejo toda sorte do mundo nessa nova etapa, e que vc consiga deixar o Yan com um pessoa bem legal!! E vai sim, tenho certeza!!!!
Vou sentir sua falta, mas é por uma ótima causa!!
Muuuuita, muita, muita sorte pra vc!!!!!
Beijos meus e do Samuel.
Boa Sorte amiga nessa sua nova jornada!! Que Deus te abençõe!!
ResponderExcluirPode contar comigo sempre!!
Bjus
Ô, Neinha! Muito sucesso na sua nova fase! Realmente é de pirar o cabeção ficar em casa (e tem gente que pensa que ficamos coçando), é muito difícil e sem falar no quesito grana!
ResponderExcluirBoa sorte, apareça assim que der pra contar como é que ficou sua nova rotina!
Beijo grande!!!!
Um xêro no Yan lindão!
Oi querida vou sentir sua faltaaaaaaaaaaaa... Mas boa sorte, eu tbm não consigo ser dona de casa, sei que não é menos prestigioso, mas não consigo ahuhauhuahauhauhauh
ResponderExcluirSucesso pra vc amiga, que vc consiga atingir cada pequeno e grande objetivo na sua vida, pois capacidade vc tem. bjussssssssssssssssssssssssss
No começo é complicado, mas dps a gnt se ajeita. Eu me acho uma mãe muito melhor, dps q voltei a trabalhar, pq cada minuto com Guilherme é precioso. Trabalho de 13h às 19h e na parte da manhã meu tempo é TODO pra ele. Casa? Qdo ele dorme eu TENTO, rsrs, mas enquanto ele tá acordado e fico 100% ao lado dele, nem q seja assistindo DVD.
ResponderExcluirBoa sorte nessa nova etapa e muito sucesso!
Néinha, boa sorte nessa nova fase!
ResponderExcluirÉ complicado ficar em casa e a parte financeira pesa bastante, verdade.
E ainda tem um Plus: vc fica com o Yan na parte da manhã, isso é muito bom. Pra quem trabalha em horário integral só sobra a noite, e e como eles dormem cedo acaba ficando só 1 horinha com os bebês, assim será meu caso.
Vc esteve com o Yan até o 1ºaninho dele, nos maiores marcos de seu desenvolvimento, acho que chegou a hora mesmo, boa sorte novamente.
bjo.
Oi Neinha, que notícia! Vou dizer que notícia boa, embora você possa estar com o seu coração apertado, por ter que deixar o Yan e ir trabalhar. Eu também passei por isso, quando a Clara estava com 4 meses, quase desisti de voltar ao trabalho e hoje, confesso a você que ainda bem que eu não desisti, pois não conseguiria ficar em casa...rs. Amo meus filhotes, mas além da parte financeira fazer falta (e como), tem o lance da realização profissional, de se sentir útil!
ResponderExcluirNão te conheço pessoalmente, mas tô torcendo pra dar tudo certo! E sei que o Yan ficará bem também!! Boa sorte nesse novo desafio!! bjoss
Boa sorte nessa nova fase Neinha, fico feliz por vc, agora deve ta sendo difícil, como vc mesma disse tudo que é novo da um friozinho na barriga, mais vc vai tira de letra tenho certeza! pelo pouco que lhe conheço vc é guerreira e batalhadora, merece muito tudo de bom e vai conseguir realizar teus sonhos!
ResponderExcluirvou sentir sua falta no face, no msn e principalmente no encontro entre comadres, mais vai ser por uma ótima causa né!
O Yan vai ficar super bem e vc tbm, to aqui na torcida pra que der tudo certo!
beijos nossos
Amiga, fico feliz e triste ao mesmo tempo de vc ter q deixar o encontro que vc estava se saindo tão bem. Mas tem horas q temos q abrir mão de algumas coisas para conseguir outras, então desejo todo sucesso do mundo nessa nova fase da sua vida
ResponderExcluirBjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
Néinha flor só posso te desejar muita sorte, sucesso e muitas felicidades neste novo caminho.
ResponderExcluirTudo tem seu tempo certo, e chegou o seu vc me parece uma pessoa muito guerreira e decidida sei que vai conseguir a sua realização.
Claro, sentirei saudades de vc por aqui e no face mais estaremos sempre uma no pensamento da outra.
Bjsss
Ohhh amiga eu sei exatamente como você se sente, ja passei por isso, mais agora estou mais tranquila não sei até quando..kkkk só não aceitei as oportunidades de empregos porque amamento ela ainda e não quero tirar ela no supapo.rsrs
ResponderExcluirMais a gente tem quer ver o que e mlhor pro dois lados, além disso vc vai ver ele vai se divertir e vc vai ficar bem numa nova rotina...
O que eu desejo a você e que DEUS abençoe essa nova fase que vcs vâo enfrentar e vai dar tudo se DEUS QUISER como vc mesma disse foi ele que abriu essa nova porta na sua vida né!
Conte sempre comigo amiga, adimiro vc por tudo!
Beijão pra vcs.. Adoro vcs