A ficha caiu.
Faltam 2 dias para a festinha do Yan.
E tudo que parecia estar "certinho" muda!
Tenho um monte de detalhes finais aqui para fazer e o Yan não deixa!
Os olhinhos dele brilham quando mexo nas sacolas com as coisas da festa.
Ele quer fuçar e comer tudo que encontra pela frente.
São detalhes, mas são muitos detalhes para terminar.
E a maioria não posso fazer pq preciso de coisas que o Junior ainda vai comprar.
Por falar em Junior, justo hoje ele sumiu....tá OFF no MSN, já chamei no Facebook, e quem sabe ele leia esse post e apareça rs,rs...
Espero que ele esteja na "correria" comprando o que falta.
Mas eu vim aqui pra desabafar...
Chateada viu.
Ia fazer apenas 1 bolo,e chamar apenas os primos de 1º grau do Yan e uns filhos dos amigos mais próximos.
Mas, como minha família é imensa, e eu não queria deixar eles de fora, aluguei um salão para fazer a festa e encomendei vários salgados e tal.
Aí AGORA fico sabendo que da minha família, um monte de gente não vem e o outro monte ainda não sabe se vem!
Me pegou de surpresa pq eles são muito próximos e presentes nas nossas vidas ( Tô "braba" viu?).
Sei que as pessoas tem outros compromissos, que muitas vezes já se programaram pra fazer outras coisas, e não quero bancar a egoísta mas...a gente é bicho besta mesmo e fica chateado...
Fico triste pq deixei de chamar várias pessoas que eu tanto queria, mas já foi.
Não vou chorar o leite derramado, o negócio é agradecer por ainda ter a vaca né?
Domingo tem a festinha do meu pequeno, e vamos curtir do mesmo jeito!
Já tenho um post em rascunho sobre a minha opinião sobre fazer festa em casa ou no buffet.
Na verdade o post está pronto, mas quero esperar para publicar após a festinha do Yan para ver se a minha opinião vai mudar.
Ah, tudo certo para eu começar a trabalhar na segunda, e já arrumei uma pessoa maravilhosa e de super confiança para cuidar do Yan pra mim (que tudo viu!).
Agora é aguentar meu coração, permanecer firme na ideia de cortar de vez o cordão umbilical e lembrar do proposito de tenho e vou cumprir de para fazer o melhor pela minha família.
Tenho certeza que se eu seguir essa linha de pensamento tudo ficará mais fácil.
Bjs Nossos!
Dicas indispensáveis para quem vai à Cancún!
Há 7 meses
Oi querida eu tbm fico muito triste com as pessoas nesses casos, pq elas não tem ideia dos sacrificios que fazemos para poder convida-las, não dão valor, podem me chamar de arroz de festa kkkkk mas vou a tudo que me convidam se eu puder, ahuahauha semana que vem vou a vargem grande na festa do filho de uma amiga virtual, olha só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas se chatear faz vc perder a magia do dia! liga não!!!!
ResponderExcluirOutra coisa se colocar o post sobre a festa não esquece de avisar que terei o prazer de dar uma " quarta-feira" ao seu post! como minha convidada no dia de falar de festas!!!
Bjussssssssssssssss amiga! vai dar tudo certo!!!!
Oi Néinha! Fica assim não. Festa do filhote é festa do filhote e o que importa é ele e as fotos que vão tirar...então curta mto!
ResponderExcluirAh, adorei o blog e vou te linkar lá no meu.
Bjokas - seu príncipe é mto gato!
Vai dar tudo certo. E ja que as decepções são inevitáveis, bola pra frente e curta a festa do seu pequeno com quem estiver presente.
ResponderExcluirBjokas!
Amiga, bem te entendo pois passei pelo mesmo na festa do meu casamento.
ResponderExcluirna verdade eu nem iz festa e não ia fazer absolutamente nada, daí resolvir fazer ao menos um almoço, isso pensando na familia do meu esposo q "viria" e o casamento era de dia. Resultado: não veio ninguém da familia dele, nem o pai, nem a mae, irmão, ninguém, só a filha dele estava presente.........para ñ dizer q ñ tev nenhum representante da familia dele, teve dois amigos íntimos, de infancia, os quais eu ñ conhecia pois moravam em oura cidade, então,ñ me iludo mais.
Bola pra frente e força na piruca, tenho certeza q vc ñ deixará de curtir sua festa, nem vc, nem o yan, nem o papai.
bjokas1
Neinha, passei o mesmo em meu casamento ontem!
ResponderExcluirAprendi. Agora chamo só quem quero, sem essas conveções de família. No meu casamento esperava 100 pessoas, praticamente só familia. só veio umas poucas e a maioria amigos. Família mesmo, só meu pai, mae, irmã e um 4 tios. `
Fiquei super triste, magoada... Deixei de chamar vários amigos queridos pq nao tinha condições de fazer uma festa muito grande...