segunda-feira, setembro 06, 2010


Não poderia deixar de registrar meu agradecimento aqui!

5 comentários:

  1. Amiga..q legal, como Deus coloca pessoas iluminadas e abençoadas em nossas vidas né?
    bjokas e q Deus te abençoe hj e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Neinha, que legal ganhar tanta coisa!!!! E mais legal ainda essa amizade de vocês!!!!

    Então, eu vim aqui ensinar você a colocar o link direcionando o leitor ao site que você quiser. Faz assim:
    Você tá lá, digitando seu texto. Aí vc quer por exemplo, colocar o blog da Janaína. Nos comandos de digitação, entre a caixinha do título e da digitação, tem um monte de ferramentas para formatar: tamanho de fonte, cor, inserir foto, inserir vídeo. Tem um chamado LINK. É esse o segredo de tudo. Então na hora de postar, você seleciona a palavra que vc vai querer que seja clicada, por exemplo, Janaína. Seleciona, clica em link, aí vai abrir uma caixinha, e vc digita o nome do blog dela nessa caixinha e dá OK. Pronto, nisso a sua postagem ficou com o link que direciona ao site/blog. Será que eu expliquei claramente?
    Se vc entendeu, depois me conta, se não, me procura e eu explico melhor!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,brigada pela visita,ja estou te acompanhando também!

    ResponderExcluir
  4. Neinhaaa...saudades, como vcs estão?

    Nossa presentes sempre são hiper bem vindos né?
    Nossa cada pecinha é uma alegria..rs

    Q delicia essa amizade, lindaa
    bjinhus pra vcs dois

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!!!
    é tão bom receber um carinho assim, ainda mais quando o presente é para nosso presente: nosso baby...rsrs
    que bom essa amizade!!!
    bjs

    ResponderExcluir