domingo, setembro 26, 2010


Selinho e mais um post para minhas amigas tentantes.

11 comentários:

  1. Oiiii flor!
    Que legal esse selinhooo ameiii! Vou pegar tá!? Ah e prometo seguir todas as regrinhas...kkk!
    Obrigada e tenha uma ótima semana!
    Bjnhussss

    ResponderExcluir
  2. Que bom q ja colocou o selinho q te dei, adorei o seu vou colocar no meu blog agora msm ah e vou fazer igual a amiga Lica vou seguir todas as regrinhas rsrsrsrs

    Grande beijo
    Boa SOrte com o baby que ele venha com bastante saúde para te trazer muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  3. Neissiiiima...como vcs estão?
    ai amiga é verdade né? estara com 38 semanas, poxaaa vida
    Mas te mando o convite sim, coom certeza, me passe seu endereço pra eu enviar
    E vc esta melhor q vc estava meia "down"...
    E vc esta certinha em ser sincera nos seus sentimentos, continue assim, não perca sua identidade por uma seguidora..assim terá certeza q as pessoas q te seguem gostam realmente do q vc posta..

    bjinhuus nossos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Olá, Neinha!!!
    Em relação ao parto cada uma tem que decidir o que acha que é melhor, eu tbm já escutei um monte de coisas em relação ao parto da minha benção, cada uma sabe o que é melhor para si!! Não dê ouvidos, siga seu coração!!
    Ah!! Essa Babi que ganhou o selinho, sou eu??? Se for tô muito mais muito Feliz!! Nunca ganhei um selinho!!
    Vc foi muito importante quando descobri meu positivo, lembra que conversei com vc pelo MSN e pelo E-mail, que estava com a sensação de estar grávida e Deus foi grandioso e mandou minha BENÇÂO!! Foi ele quem me deu a Mariana, minha filha que amo tanto sem mesmo conhecer o rostinho, mais sinto seus chutes, Deus seja Louvado!! Beijos flor!! Que Deus cuide de vc e do Yan nesse final da grávidez e na hora do parto!!

    ResponderExcluir
  5. Ow,que lindo o selinho! Posso ficar com ele? rsrs.
    Ah,relaxa com o assunto sobre os tipos de parto.. essa é a sua opnião né? Cada um com a sua..Cabe a quem discorda tentar ter bom senso e compreender a opnião de alguém...

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  6. Oi amore....
    Eu acho que vc estava mais que certa em expor o que pensa e sente ao assunto.....
    É comecei como tentante, passei a gravidinha e aqui estou como tentante novamente....
    Mas Deus é quem sabe de todas as coisas.
    Quero o selinho tbm.......
    Hj fui ao GO, depois vou postar sobre a consulta....

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, essa Kel sou eu?????????

    Axo que sim né rsrsrs é meu primeiro selinho tb, nossa fico mega feliz por vc ter lembrado de mim

    Com relação ao parto relaxa, vc perdeu uma seguidora sem noção que não sabe respeitar a opnião dos outros. Mas vai ganhar um monte que admira e curte muito pessoas sinceras e que não faz tipo pra agradar......

    bjs doces

    ResponderExcluir
  8. Doid apra ver as fotos todas do baby bingo,Neinha.
    Ei, infelizmente nem todo mundo entende a coisa no teor que escrevemos aqui, q é pra ser um lugar pra nos descontrair, desabafar,acaba causando alguns dissabores... Não esquenta com isso,pois entendemos muito bem suas angustias,viu.
    Bj grande no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. oi neinha,obrigada por mais 1 selinho,quanto ao parto cada sabe o que é melhor pra si e temos que respeitar as opniões dos outros,siga seu coração,eu pra falar a verdade quero parto normal mas morro de medo da dor,cesaria tbm tenho medo das dores depois,cada parto é diferente 1 do outro temos que pedir a Deus para nos ajudar nessa hora,normal ou cesaria ele estará do nosso lado..
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. OI querida tá certa, o blog é prara expor suas ideias e opnioes sim, com certeza.
    tbém adoro selinhos, tô até na dívida de alguns.
    bjokas!
    sou tentante..por enquanto......breve serei gestante.

    ResponderExcluir
  11. AMIGA, ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊS... NÃO VEJO A HORA DO YAN CHEGAR... É E SEMPRE SERÁ O SEU MELHOR PRESENTE! PODE TER CERTEZA QUE É UM AMOR INCONDICIONAL, MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir