segunda-feira, novembro 22, 2010


Ele aprovou e eu e o papai tbém!

14 comentários:

  1. Ai, que lindo! adorei as fotos no inicio do blog!

    ResponderExcluir
  2. Ainn flor seu bb é lindooooooo demais que Deus abençoes que ele te traga muuuuuuuuuuuitas alegrias flor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma graça o Yan....meu Deus......fofo, fofo e fofo...
    Até eu queria uma cadeirinha dessas....
    Espero ver foto dele todos os dias, hein!rssrsrsr

    Amiga....obrigada pelo comentário...Voce tbm é muito mais que especial...

    Amiga, eu fiz o teste hoje e manhã, e apareceu duas listrinhas...amanhã eu vou fazer o de sangue. Só não coloquei no post porque decidi esperar até fazer exame e tudo mais, esperar mais um pouco pra contar, para falar assim tão abertamente. Não é por ninguém d blog, sei que todas que tem ali gostam de mim, mas sim pq qualquer pessoa pode acessar e ler....entende?
    Mas pode deixar que vou contando, sempre por aqui ou pelo msn pra vc....tá?
    Ore por mim.....

    Beijinhos!!!Beijões....

    ResponderExcluir
  4. O Yan está tão grande achei!!
    Muito fofo, e parece mesmo que ele gostou do DVD ficou fascinado!
    E como estão as coisas em casa agora, está ficando sozinha com ele?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, ele presta toda a atenção do mundo no Cocoricó! Que lindo!

    ResponderExcluir
  6. UM FOFO nEIA COMO ELE TA COMPRIDO NÉ ESPERTO AS MÃOSINHAS TODA SARELEPE UM ELE VAI SER VIDRADOP NO COCORICO ACOSTUMA VIU NEIA POIS É BOM VC DISTRAI ELE UM POUQUIUNHO BEIJOS AMIGA AINDA NÃO CONSEGUI VER O VIDEO RSRSSRSRSR

    ResponderExcluir
  7. Tá um fofo..........

    Amiga tô na maior dúvida se compro essa cadeirinha ou o tapete de atividades pro Miguel??????
    O meu medo é que ele não goste e eu acabe jogando dimdim fora.... é que ele não gosta de ficar deitado de barriga pra cima e nem de bruços, fica bem pouquinh mesmo, na verdade ele tá cheio de manha mesmo e acordado só quer saber de colo e nada mais.....
    Aí vem a dúvida se compro ou não

    bjs doces

    ResponderExcluir
  8. Onw que lindinho....
    aposto como ele amou a cadeirinha, Bryan estranhava quando eu colocava para vibrar...rsrs
    ele está muito espertinho,nossa ,nem parece que tem só 1 mes
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Neinhaaa q deliiicia ter vc de volta amiga..nossa como vc fez falta..

    E meu genro (cá pra nós) é lindiissimo né?rsrs

    Haa bom saber q essa cadeirinha é boa, pois ganhei uma dessa...q belezinhaa

    Jura que é gostoso ser mãe neinha? ai q delicia saber disso..minha ansiedade esta a miiil

    Estamos rumo ao ultimo US..q sera dia 03/dez...e dia 11/dez vou até o GO pra marcar a data do parto..pode ser dia 15 ou 18/dez..acredito q seja dia 18/dez pois ele marca os partos de sabado..mas vamos ver né?

    haa q legal q vc gostou das fotos..tem mais, mas depois eu coloco mais..rs..vc é uma linda mesmo

    Um bjo enorme pra vcs...cheio de saudades

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu to doida pra comprar essa cadeirinha tbm! Dizem que é mesmo ótima! O principe tá lindooo

    ResponderExcluir
  11. Ahh que lindeza, Neinha! O Yan todo compenetrado na tv e super a vontade na ceirinha...realmente ela é um otimo achado. Eu coloco o Miguel todos os dias na dele para tomar sol, ele ate q curte...mas ainda é tão pequenininho que eu não vejo mta reação não...rs
    Bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  12. nossa, que delícia ver ele na cadeirinha Neinha! ta muito lindo teu bb, e nem parece ter só um mês, pois parece ser mto espertinho né!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Neinha, estou louca por uma cadeira dessas!!! O papai, como sempre acha frescura (como muitas coisas que quero...), mas quer saber, acho que vou comprar sem ele saber..rs..

    Como vc está? E sua recuperação? O neném já deu pra ver que está ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir