quarta-feira, novembro 24, 2010


Tão fácil e ...

10 comentários:

  1. Calma flor eu tambem passo por isso sempre que conheço uma pessoa tenho que repetir meu nome no minimo 3 vezes as vezes ate mais meu nome é THYALLEN as pessoas entendem Tiara, Iara, qualquer nome menos o meu affs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKK...Sem comentários né? Mas saiba que acho este nome lindo, super diferente e com personalidade! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Hauhauhauhauhaua, é assim mesmo! Até quando perguntam meu nome, que é Adriana, devolvem um "Ahm, Alessandra?"
    Ou o povo é surdo ou somos fanhas, viu?
    bjão pra vc e pro YAN! :-)

    ResponderExcluir
  4. hehehe, liga não que até de Braile já chamaram meu filho...rsrs
    ai quando vejo que a pessoa é burrinha e surdinha e não entendeu eu falo: chama de lucas que é mais fácil...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Já entendi, Ryan!? rsrsrs... Brincadeirinha.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Neinha, acho que vc vai ter que se acostumar com isso viu... As pessoas tem dificuldades em identificar nomes que fogem do lugar-comum..rs..

    Quanto ao tamanho do Gustavo, realmente deste o começo os médicos disseram que seria grande... Aí com o diabetes gestacional ele cresceu um pouquinho mais rápido... e agora com o soro"fortificado" que tomei, o menino tá virando um torinho..rs.. Se viu, com duas semanas a menos ele já estava no tamanho do Yan? Vamos ver se agora diminui o ritmo de crescimento, minha barriga está quase rasgando! ahahahah

    ResponderExcluir
  7. Hehe, deve ter sido uma situação chata né? A minha Laurinha já é chamada de LARINHA por algumas pessoas... Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Bom comigo é do mesmo jeito, sempre acabo deixando pra lá, meu nome é Monia, e meu filho se chama Enzo, ele também ta seguindo o mesmo caminho uma bisa chama ele de Enzio e meu pai até hoje não conseguiu falar o nome do neto kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é isso, meu nome é comum, mas normalmente é escrito com "s".
    Teve uma situação em que eu estava falando meu nome para uma pessoa preenchendo alguma ficha e digo:
    -Izabel, com "z"
    E a pessoa escreve
    -Isabel Conze

    hahahaha ganhei um sobrenome novo!
    Se prepare porque isso foi só o começo! O jeito é levar na esportiva!

    Tem um selinho pra você lá no meu blog!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o nome do seu filho. Yan! show de bola.

    ResponderExcluir