sábado, janeiro 15, 2011


Parabéns Mila e sorteiro para as amigas tentantes.

7 comentários:

  1. Oiiii amiga! Ebaaa, eu vou participar deste sorteio, com certeza!
    E o Yan, como está!?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Neinha! Adorei sua ideia de fazer um sorteio para as amigas tentantes,assim elas terão mais forças para continuar firme nos treinos e receber o POSITIVO! E Parabéns para a Aamiga Mila! Converssei com ela hj no msn nossa fiquei muito feliz por ela! um bjs pra vcs ótimo fim de semana! Fique com Deis!

    ResponderExcluir
  3. Oi Neinha fiquei felizviu em saber que vc vai sortear presentinhos para as amigas tentantes. É um insentivo a mais pra elas continuarem a tentar e conquistar o POSITIVO! E Parabéns para a nossa amiga Mila! Converssei com ela hj pelo msn e fiquei muito feliz por ela! Que Deus Abençõe a Gestação dela e que o bebe venha cheio de saude!Bjs pra vcs e fique com Deus! Bom Fim de Semana.

    ResponderExcluir
  4. Eita.eu qrooooooo amiga.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga passando pra deixar um beijão bem grandão e um inicio de semana maravilhoso e uma semana perfeita...
    Beijo fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!!
    Que bom presentinhos para as tentantes!
    Bjinhus para o Yan e pra vc!!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ola querida...é muito bom ver mulheres como vc...que ja foi tentante e sabe de todas as nossas ansiedades...é tão agustiante espera a bendita monstra...e mais uma vez naquele mes nada aconteceu...fico triste a cada mes que acontece...mas estou crendo nas promessas do Senhor pra mim...sou tentante a tantos anos...mas da minha fé não abro mão...obrigado pelo teu carinho para com tentantes assim como eu....quero participar do sorteio,quem sabe o meu grande dia está chegando...13 anos não é nada facil esperar....bjinhos coloca meu nome heim.....faça uma visitinha pra mim em meu blog...eu tbm ja te sigo algum tempo(ro.delova@hotmail.com),este é meu email....bjinhos fik na paz....seu filho é lindo...Deus abençõe vc...bjs

    ResponderExcluir