segunda-feira, outubro 03, 2011


De volta ao berço (Parte #1).

8 comentários:

  1. Esse pijaminha é uma graça!!!!
    Adorei o cabelinho dele sem aquele penteado "Neymar", kkkkkkk.

    Olha, eu vi que não foi fácil pra vcs, mas sabia que me animei pra colocar o Samuel no berço, depois que vi o vídeo?!?!?

    Acho que vcs estão no caminho certo!!!


    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA, ESSE ERA O MEU MAIOR MEDO. QDO O GABRIEL NASCEU EU PUNHA ELE NO CARRINHO DO MEU LADO. MAS PENSANDO EU CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE IA FICAR DIFÍCIL ELE FICAR DORMINDO NO CARRINHO, PQ LOGO ELE IA CRESCER E IA FICAR DESCONFORTÁVEL. ACHO QUE ERA MAIS DIFICIL PRA MIM E PRO MEU MARIDO DEIXAR ELE SOZINHO NO QUARTO DELE. MAS RESOLVEMOS TENTAR. E ACHO QUE FOI NATURAL. COM UNS 2 MESES ELE JÁ DORMIA NO BERÇO E É ASSIM ATÉ HOJE. GRAÇAS A DEUS...
    BOM EU TO VENDO QUE AINDA TEM O PROTETOR DE BERÇO, AQUI TÁ MUITO CALOR ENTÃO JÁ TIREI O PROTETOR PRA ELE DORMIR MAIS A VONTADE. PRA VENTILAR MAIS. BOA SORTE PRA VC, E SEJA FIRME AMIGA. BJUS

    ResponderExcluir
  3. oi neia baqi acontece o mesmo o rq começa na cama terina no berço e vice e verça falo vou colacalo cama só um pouco ja volto ele pro beço acabo durmindo junto nossa é o cansaço eles acabam com a gente nessas acordadas de madrugaa né mais vai firme logo vai conseguir bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou nova aki no seu blog, e digamos de passagem Ameiiii...
    Eu dicas não tenho nenhuma, na verdade peguei as suas, pois aki com a Malu é a mesma coisa... Dorme na cama conosco e pensa que berço é para brincar!
    Eu me arrependo de não te-la acostumado desde o ínicio no berço... Ai mas dava um trabalho, acordar ir pegar ela para amamentar, trocar a fralda e coloca-la para dormir, sem contar que sentir o cheirinho gostoso dela, os resmunguinhos quando está dormindo... é tudo de bom... Mas passar a noite encolhida para não machuca-la, dormir acordada, pq tenho medo de dormir pesado e machuca-la!!!
    Consegui há algumas noites atrás que ela dormisse no berço e dois dias... Mas acabou voltando para cama... e é assim, a batalha continua...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs de sua mais nova seguidora ALine mamãe da Malu

    http://nossavidacommalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho, fiquei emocionada com o fato de alguém ter levado uma foto das meninas para a Basílica, não faço idéia de quem foi, comentei com Luiza e ela também não sabe quem foi, mas com certeza com Nossa Senhora elas estão em boas mãos.
    Boa sorte com o berço, tomara que ele se acostume novamente rapidinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vc esta no caminho certo...qdo fui tirar o Dudu da minha cama fazia assim, ele dormia comigo e assim q pegava no sono ele ia pro berço, e toda vez q ele acordava a noite eu deixava ele adormecer comigo e o colocava no berço (as vezes tbm dormia e esquecia de colocar ele no berço), mais ele foi se acostumando dai antes dele completar um ano e meio eu comprei a cama e coloquei ele no quarto dele dormindo na caminha, desde entao ele dorme no quarto dele, hj ele ta com 3 anos qse sempre ele dorme na sala assistindo desenho qdo ele adormesse eu levo ele pra cama e ele dorme a noite toda, eu tenho dó de deixar ele sozinho no quarto pra pegar no sono,mais se eu deixar ele demora um pouco, mais adormece sozinho as vezes ele acorda a noite e vai pro meu quarto eu pego ele levo pra cama e com o escuro ele volta a dormir...o bom é q ele nao tem medo de ficar sozinho e nem medo do escuro...nos adaptamos assim e funciona muito bem aqui...

    continue assim e logo logo ele vai estar dormindo sozinho no quarto dele e vc no seu...

    bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. ah que delicia de berço e que delicia de soninho amiga...obrigado pelo seu carinho de sempre,la no meu cantinho...logo venho aqui pra te contar novidades...qqr coisa por aki deixa um recado pra karen que ela me avisa ta bom...bjinhos te amo muito....bjinhos babado neste fofoYan...fik na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  8. ai amiga, o Yan fica tão lindo de pijaminha...rs
    Olha , fazer o bebê adormecer no berço, talvez seja o desejo de 100% das mães...rs
    e confesso que eu desisti viu.
    Eu faço como você, coloco ele pra dormir na cama, e depois transporto pra cama, as vezes nem transporto, porque como meu marido não dorme em casa de segunda a sexta, eu sinto a cama vazia, e prefiro que Bryan fique comigo.
    Mas você está indo pelo caminho certo,mesmo que ele acorde é preciso persistir amiga.E o Bryan com essa idade ainda mamava uma mamadeira a noite, logo o Yan deixará de solicitar essa mamada e irá direto.
    bjos

    ResponderExcluir