sexta-feira, outubro 21, 2011


Vou escrever pra não enlouquecer!

5 comentários:

  1. Oi querida eu tbm fico muito triste com as pessoas nesses casos, pq elas não tem ideia dos sacrificios que fazemos para poder convida-las, não dão valor, podem me chamar de arroz de festa kkkkk mas vou a tudo que me convidam se eu puder, ahuahauha semana que vem vou a vargem grande na festa do filho de uma amiga virtual, olha só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas se chatear faz vc perder a magia do dia! liga não!!!!

    Outra coisa se colocar o post sobre a festa não esquece de avisar que terei o prazer de dar uma " quarta-feira" ao seu post! como minha convidada no dia de falar de festas!!!

    Bjussssssssssssssss amiga! vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Néinha! Fica assim não. Festa do filhote é festa do filhote e o que importa é ele e as fotos que vão tirar...então curta mto!
    Ah, adorei o blog e vou te linkar lá no meu.
    Bjokas - seu príncipe é mto gato!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo. E ja que as decepções são inevitáveis, bola pra frente e curta a festa do seu pequeno com quem estiver presente.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, bem te entendo pois passei pelo mesmo na festa do meu casamento.
    na verdade eu nem iz festa e não ia fazer absolutamente nada, daí resolvir fazer ao menos um almoço, isso pensando na familia do meu esposo q "viria" e o casamento era de dia. Resultado: não veio ninguém da familia dele, nem o pai, nem a mae, irmão, ninguém, só a filha dele estava presente.........para ñ dizer q ñ tev nenhum representante da familia dele, teve dois amigos íntimos, de infancia, os quais eu ñ conhecia pois moravam em oura cidade, então,ñ me iludo mais.
    Bola pra frente e força na piruca, tenho certeza q vc ñ deixará de curtir sua festa, nem vc, nem o yan, nem o papai.
    bjokas1

    ResponderExcluir
  5. Neinha, passei o mesmo em meu casamento ontem!

    Aprendi. Agora chamo só quem quero, sem essas conveções de família. No meu casamento esperava 100 pessoas, praticamente só familia. só veio umas poucas e a maioria amigos. Família mesmo, só meu pai, mae, irmã e um 4 tios. `

    Fiquei super triste, magoada... Deixei de chamar vários amigos queridos pq nao tinha condições de fazer uma festa muito grande...

    ResponderExcluir