segunda-feira, outubro 29, 2012


1 ano da volta ao trabalho | E começamos colher os frutos.

5 comentários:

  1. Que legal Neinha. Eu decidi por não voltar ao trabalho e dia 23 de novembro termina licença amamentação. Não vou voltar porque preciso estar com meus pais que enfrentam um problema de saúde e unirei o util ao agradavel, estarei com o Lucas. EU tenho berçario e até uma pessoa de confiança pra ficar com ele. Mas nesse momento meu pai e minha mãe precisam demais de mim e eu nao posso jamais virar as costas pra eles. Sei que não será fácil, só meu marido trabalhando, mas tenho fé que Deus proverá.
    Seu pequeno esta cada dia mais lindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aqui ainda não tive coragem de voltar, sempre que penso nisso bate uma tristeza em não acompanhar de perto o crescimento do Lucas, mas tenho muito orgulhos de mamães como vc que conseguiram.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha vindo aqui conhecer o cantinho com novo layout, está lindo, parabéns!!!

    Amei o post, bem esclarecedor, bem "ombro amigo" para as mães que estão retornando a labuta agora, ou aquelas que estão na dúvida ainda.
    Como vc disse, a culpa a gente carrega de qualquer forma...

    Essa passo que vcs deram...hum, imagino bem o que seja....

    Bjão e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  4. Acho que todas as mães tem estas culpas mesmo... Eu queria ter podido para de trabalhar por um tempo, mas foi totalmente impossível! Agora consegui reduzir minha carga horária e estou conseguindo me dedicar um pouco mais ao meu lindinho, meu lindão e à casa! A gente tem q se desdobrar nao é? Amei o aniversario! Do Gu vai ser ainda mais simples, mas espero que fique lindo tb!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por suas palavras, da sua paciencia comigo,a solidão é muito ruim mas qdo se está rodeada de pessoas e ainda sim sentir-se só é pior ainda.Mas aqui no blog eu sempre me encontrei...Que seu Natal seja recheado de coisas boas assim como o panetone tem varias frutinhas,rsrsr hum amoo!!...
    e que seu 2013 seja mais brilhante mais colorido e mais bonitos que todos os fogos de artificio!Deus fará o impossivel por vc creia!! bjinhos no coração
    !(◕‿◕✿) Amo vc (◕‿◕✿) Obrigado por seu carinho!! de sempre!

    ResponderExcluir