sábado, maio 29, 2010


Presentinhos da benção!

3 comentários:

  1. Néinha, primeiramente quero agradecer pela sua visita lá no meu cantinho e pelas palavras de carinho.
    Menina quanta coisinha mais guti-guti,hein! Nossa, sua bênção vai ficar num cheiro,viu!!Realmente, os produtos jonhssons são muito bons, de excelente qualidade. comprar tudo imaginando o bebe é muito bom,mas ganhar presentes é ainda melhor,neh. Parabéns,viu! Estarei por aqui na torcida por vcs. Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Néinha, tudo bem? Fuxicando os blog das minhas amigas futuras mamães encontrei o teu e achei lindo!!
    então... lindas asocisinhas que você ganhou e comprou. Também sou apaixonada pela linha bebe da Jonhssons... e essa da hora do sono é o melhor. eu ainda não comprei as coisinhas de higiene para o Pedro (shampoo, sabonete, etc), mas vou comprar tudo desse linha... e muito bom! e acalma mesmo! Até pra mim... tem um hidratante pra adulto tb que é lilás... quase do mesmo cheirinho que eu amoooo!!

    Bom, quer dizer que está com 18 semanas e ainda nada do sexo... que curiosidade ne? eu soube do meu com 17... não me aguentava mais!! agora estou com 25, radiante e morrendo de vontade de fazer outra US... mas minha médica não quer dar... diz que é desnecessário... humf!!
    Então ta, vou ficar te seguindo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Neguinha estou muito feliz por vc uma felicidade que não cabe em mim te amo muito e amo meu sobrinho(a) do fundo do coraçao
    obs" o meu nome vai aparecer como Regina Maria porque na epoca que fiz meu orkut lembra que a Cá me deu o da irma dela entao nao troquei o nome ate hjkkkkk bjs flor

    ResponderExcluir