quarta-feira, junho 02, 2010


Fraldas: Como calcular ?

2 comentários:

  1. Néinha, tem razão, rapadura é doce, mas naum é mole não...rs
    Faz parte da ansiedade de mãe, neh, tb não vejo a hora de poder ter meu bebê nos braços e não importa quantas fraldas meu marido vai ter q trocar por dia (uhahuahuauh,ele vai trocar), o q importa é a delicia da maternidade,neh.
    Bem, tenho um filho biologico do meu primeiro casamento e meu marido tem 2 filhas do primeiro casamento.Por isso temos 3 filhos ja, mas só o Miguel em comum.rs A familia vai crescer bastante,se Deus quiser.
    Bjs, querida, bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Neinha é mtaa fralda né?rsrs...
    Ai amiga cuidado em comprar mto tamanho RN minha prima que ganhou nenem a pouco tempo, disse que o filho dela nem chegou a usar RN, depende do peso que o nenem nasce...procure comprar outros tamanhos´tb...

    É menina estou meia mal com o peso..bem que hj estou bem melhor..vou tentar desencanar um pouco..mas fala sério esse materna tb né?rsrs

    É verdade dizem que dar de mama emagrece né? nossa vou amamentar mtooo então..rsrs...
    bjinhus lindona

    ResponderExcluir