sábado, junho 12, 2010


5ª Consulta e gengivite gestacional.

3 comentários:

  1. Oi Néia.
    Ser mãe é realmente algo magnifico, tudo muda e sempre para melhor.
    bejus.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    obrigada pela visitinha e comentário la no blog!!
    ja te add e estou te seguindo!!
    tomara que vc consiga ver o sexo ne!! aff, eu com 14 semanas fui fazer uma ultra pra saber e fiquei frustrada quando o médico nao quis opinar!! até agente saber fica nessa agonia...nossa...rsrs
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oie Neinha..primeiramente fiquei feliz q seu bebe esta bem ja q estava tão preocupada..queria te agradecer a grande força..é um medo constante né?depois daquilo nem sabia oq estava por vir..colicas renais, hospitais, dores intensas na barriga, cistos que surgiram no ovario, tramal, buscopam e USG q pude ver o bebe e esta mto bem oq me deixou aliviada..alem de mta oração e clamando a deus que nada acontecesse..
    E por milagre depois de chegar do hospital as 4h consegui dormir deitada ao inves de deitada como os outros dias..
    Acordei gritando "pretoo consegui dormir essa noite, obrigaddaaa meu deus"
    E hj passei bem..com menos dores..
    Obrigada pela força..

    ResponderExcluir