quinta-feira, junho 17, 2010


Que tentação...

4 comentários:

  1. È lindo mesmo..não vejo a hora de começar as compras para o baby.rssrs
    bjs..

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!
    Obrigada pela visita no meu blog, eu amo quando entro e vejo comentários.
    Vc acredita que desde que pensei engravidar penso nesse mobile eu acho ele um encanto perfeito só que tbm ñ tenho coragem de pagar 200,00 ou 249,00, tenho uma colega de serviço que está USA pedi para ela trazer, eu estou torcendo para que ela ache!!
    Parabéns pela ótima compra kkkk
    Querida, vc teve azia no começo da grávidez, se teve o que vc fazia para melhorar??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai ele é lindo!!
    Tmb namorei muito esse móbile nas lojas...mas sempre pensei que não valeria a pena gastar esse valor..mas por 100 reais até que eu comprava, o problema é que o Bryan não se distrai com essas coisas, ele simplismente não acha graça. Eu comprei um móbile aqui, bem colorido, coloco ele pra tocar e o Bryan simplismente ignora e olha pro outro lado. Vê se pode? ainda bem que não comprei esse tão caro. Mas quero tentar a cadeirinha da fisher price, vc já viu?? ela vibra, faz son e tem um móbile em cima pro bebê brincar!! é linda...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi por acaso vc pensa em vender o mobile estou querendo muito tbmmm obrigada caso desejar vender me avise debora_afr@hotmail.com

    ResponderExcluir