quarta-feira, junho 09, 2010


Um post para minhas amigas tentantes.

7 comentários:

  1. Que lindo post, Néinha!! A luta de uma tentante sem dúvida ardua e sofrida,mas a vitória vem e Deus dá com certeza!!!
    Sabe,até hoje,me considero uma tentante,pois pra mim só será efetivo quando meu bebê estiver nos meus braços. Me considero tentante,porque já tentei em outras gestações que não vingaram. E pra mim, esta é a tentativa que me trará grande vitória! E desejo à todas nós muito êxito com a graça do Senhor Jesus!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc disse tudo, realmente a vida de tentante não é nada fácil!! Mas sabemos que um dia a Vitória chegará, basta termos FÉ e esperar o tempo de DEUS!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. ♥♥É flor,vc verdadeiramente foi uma tentante e sabe realmente o que é esperar,esperar,e esperar...Vc relatou tudo que já passei e tudo que já senti...E no momento to sentindo tudo de novo...Seios doendo muitoooooo,pouco de enjoos e tontura,mas monstra só pro dia 27/06...Então mesmo sem querer estar anciosa,acabamos ficando,mas a minha maior proméssa,e essa a anciedade,nem pensa em passar por perto,é pq a minha espera tem nome:Deus na hora certa vai agir em meu e em favor de todas as tentantes,desse e de outros blogs,que muito querem ser mãe...Então eu tenho sempre comigo aquele versículo da Biblía Sagrada:ESPEREI COM PACIÊNCIA NO SENHOR,CONFIEI E CONFIO NELE,PQ O MAIS ELE FARÁ...Bjs linda.E PARABÉNS PELAS SÁBIAS PALAVRAS.DEUS ABENÇÕE VÓSSAS VIDAS.♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Neinha!! Lindo esse post!!! Obrigada por lembrar da nossa luta!! Cada dia um dia de esperança para nossa benção chegar!!
    Amei seu comentários no meu blog!!! Logo logo tenho fé que meu posotivo vem!!
    Reze por mim flor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vida de tentante é tdo isso q vc disse e mto mais.
    só faltou uma coisita.......ficar se precupando com a idade (meu caso) fico até triste no dia do meu niver, pq na minha opnião ñ tenho nda a comemorar, só a me precupar.
    vida de tentante ñ é nda fácil, e qnd vc tenta anos a fios, aa té a vizinha do tio do papagaio mesmo vc.
    aff! ninguém merece!

    ResponderExcluir
  6. Neinha amei o post, lindo demais.
    Realmente penso e passo por quase tudo que vc descreveu.
    Passei por uma etapa chata porque quando decidi ter meu marido disse que não queria. Me entristeci muito, porque ele tem dois filhos do primeiro casamento e eu não tenho nenhum. Quando namoravamos ele disse que teria mais filhos por mim, porque não seria justo. Mas agora que mudamos pra sto andre e eu fiquei desempregada ele disse que não quer. Eu só disse a ele que só quem pode tirar ou mudar meus sonhos é Deus e que se for da vontade Dele eu terei sim. Eu não vou desistir do meu sono nunca. Creio muito em Deus e estou a espera do meu ou minha herdeira.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA,
    FOI DEUS QUE PEDIU PARA VC POSTA ISTO.ESTOU TRISTE TODO QUE VC FALOU E VERDADE ESTOU TENTANDO DESDEO FINAL DE 2009 ATE HOJE NADA.A MINHA MONST VEIO DIA 16/01/2011 DIA 18/01 PAROU DE DESCER SINTO UMAS VISGADA NA BARRIGA.ESTE MES NAO SENTIR COLICAS E TAMBEM VEIO SO UM POUCO BEM DIFERENTE DOS OUTROS MESES.ALGUEM JA PASSOU POR ISTO?

    ResponderExcluir